Kazebre Rock Bar

 

Fundado em 1994, o Kazebre Rock Bar, está localizado na av. Aricanduva, nº 12.000, Zona Leste da Capital, numa área de 35.000,00 m²s, com dois ambientes e dois palcos distintos, onde se exibem duas bandas, cujas apresentações são intercaladas por incursões de clips nacionais e internacionais de altíssima definição em dois “telões” de última geração.

Confira a programação completa dos melhores shows toda semana aqui no InPop.!!!

Aqui no InPop.

Pedro Reis e André Matos

24 Respostas to “Kazebre Rock Bar”

  1. Eae galera, pow, o blog de você tah bem loco…
    Super atualizado… vcs tão fazendo um ótimo trabalho..
    Da hora….
    Abraços…

  2. Oi meO nOme eh Luana sOu de sãO paUlO e tenhO 20 anOs

    gOstaria de saber O q acOnteceo para O kazebre ter mUdadO de site

    mudOu O dOnO??

    pOr favOr me esclareça essa dÚvida

    beijOkas

  3. Qual o Novo site do Kazebre???

  4. OI, GOSTARIA DE SABER O Q ACONTECEU COM O SITE, POIS FAZ TEMPO QUE NÃO CONSIGO VER A PROGRAMAÇÃO… FAVOR RESPONDER E-MAIL COM O NOVO SITE DAS PROGRAMAÇÕES…
    GRATA VANESSA

  5. olá a todos, realmente o site oficial do Kazebre esta fora do ar.
    Nós do InPop estamos tentando obter as informações sobre as programações do Kazebre, pedimos que fiquem sempre atentos aqui no InPop para maiores informações.

    André Matos e Pedro Reis

  6. tb gostaria de saber oq aconteceu com o novo site,
    poxa quero saber a programação…será q tem como me avisar por email?

    bjão da lica.

  7. Rosangela Says:

    Olá galera!

    O site do kazebre realmente mudou para : http://www.okazebre.com, mas infelizmente está fora do ar.
    Gostaria de saber se alguém sabe o pq da mudança e como podemos fazer para obter a programação da casa.

    Abç,
    Rosangela

  8. Natasha Says:

    adoro o Kazebre pq todas as programações são ótimas, mas o problema é ñ tive a ooportunidade de ir, q pena né ? Mas talvez eu irei no final desse de mês com minhas primas. Preparem-se pq o KAZEBRE vai bombar é claro q já bomba mto mas vai ser mto loko !!!
    Espero conhecer pessoas novas e fazer mtas amizades …
    Obrigado pela oportunidade de deixar os comentários do público e espero q vcs respondam no meu e-mail.
    BJUS e Até +…

  9. eu tbm qero saber a programação do Kazebre e será q tm como vcs madadrem por e-mail ? Por favor me respondam….
    Obrigrado novamente e Bjus .

  10. eu tbm qero saber a programação do Kazebre e será q tm como vcs madadrem por e-mail ? Por favor me respondam….
    Obrigrado novamente e Bjus e abraços

  11. Andreia Says:

    Ola pessoal!
    Valeu msm pelo bom trabalho deste site fazia muito tempo q queria ter a programaçao do kasebre ou saber se ainda estava aberto pois eh um lugar que eu adoro e recomendo.
    Vlw

  12. Eduardo Presley Says:

    Que porra aconteceu com o site do Kazebre??? gostaria de ver a programação! Abraço

  13. e ai pessoal fmza,fui no show do roberto seixas achei mto loko,foi a primeira vez que colei no kasebre,,,,,,,gostaria mto de saber qual a programação,,se der pra enviar pro meu e-mail agradeço ,,,quero colar ai em mto shows,valeu!!!!!!!!!!!!

  14. Queria q vcs me mandassem no e-mail a programação…Obrigada

  15. ou por favor alguem sabe a programação de 16/05/2008 do kazebre

  16. oq q aconbteceu com o site gostaria de saber sobre a programação.

    Grata

    Rapha

  17. marco aurelio Says:

    eu quero ficar sabendo da programação do kazebre pra poder chamar a galera e ir para la pra curtir bastante, queria ir no ultimo show das velhas virgens e acabei perdendo por não saber a data….
    valeu..

  18. Oi pessoal.. e ai o acontece3u com o site.. poxa.. nao recebo mais a programaçao por e-mail.. me manda de junho.. valeu

  19. Boa Tarde!

    Também gostaria de receber a programação do Kazebre por e-mail!

    Obrigado!

  20. cara eu ñ tenho nem oq falar o kazebre é bom pra karalho

  21. Poxa me manda a programação, vc estão perdendo dinheiro.
    Me manda logo. Um abraço.

  22. Tubo bem pessoal, por favor aonde posso localizar a programação de showz do Kazebre ?
    Por favor me envie o site pelo meu e-mail, pois parei de ir no Kazebre justamente por isso, eu não sei a programação.
    Estou esperando.
    Um abraço.

  23. Desejo receber a programação de vcs, adoro o espaço, os shows, e não consigo acessar o site para ver a programação.

  24. POR FAVOR….ALGUEM PODE ME ENVIA SITE NOVO DO KAZEBRE PARA Q EU POSSA ME CADASTRAR E RECEBER A PROGRAMAÇÃO COMO ANTES??? OBRIGADA!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

