Agenda Strike

Aeee Galera!!!

Quem está afim de um show do Strike???

Vamos conferir os Shows e aparições…

¤05/04 – SÃO BERNARDO/SP – ABC PRÓ-HC 10
¤05/04 – RIO DE JANEIRO/RJ – CITIBANK HALL “RIO ROCK TOUR”
¤05/04 – PROGRAMA ZONA QUENTE – SEXY HOT
¤06/04 – PROGRAMA TURMA DO DIDI – REDE GLOBO
¤12/04 – DUQUE DE CAXIAS/RJ – CLUBE DOS 500
¤13/04 – REALENGO/RJ – ESPAÇO CULTURAL JORGE BENJOR
¤18/04 – ANCHIETA/RJ – LONA DE ANCHIETA
¤19/04 – ANGRA DOS REIS/RJ – OXOX NIGHT CLUBE ‘BOBOI’
¤20/04 – CAMPINAS/SP – ZIRIGDUM EVENTOS
¤22/04 – VILA DA PENHA/RJ – OLIMPO ‘FESTA MIX’

Todos os shows você confere

Aqui no InPop.

André Matos e Pedro Reis

27 Respostas to “Agenda Strike”

  1. O blog está cada dia melhor, tenho certeza que com o passar do tempo ficará mais interessante e chamativo. Eu por exemplo, o visito sempre que posso e aproveito para verificar ortografia, concordância e coisas relacionadas à nossa língua portuguesa…
    PARABÉNS MENINOS!!!!

    BJOS DA MI

  2. Maria Paula Moraes Miranda Says:

    cara….eu amo muito vocês…bem que vpces podiam vim em sorocaba ou mairinque néh…
    pois eu amo mto voces

  3. Bellinha.karol e Daiany Says:

    OiieH galeraa,estamos loucas para ii no seu show em Duque de caxias …

    Nos somos loucas por vocês!!!!

    BeeiijOs

  4. Pow to muito contente q o Strike vai vir aki em Duque de Csxias.
    Eu me amarro no som deles.
    Eu adoro ele.VAI SER D++++++++++

  5. Pow eu gosto muito de vcs tenho certeza q vai ser o mair susseso esse show aki em Duque de Caxias .mil bjooosssss pra vcs.
    Adolo vcs viu.

  6. Caracaaaa !!!!
    Foi muitooooo IRADOOOOOOOOOOO o showww de vcs aki em caxias no Clube dos 500 ….eiii Marcelo ei era a menina da primeira filaa (alta, morena)q vc toda hora pegava na minha mão !!!!!!!!
    T amoo caraaaaaa e o incrível q essa foi a primeira vez q fui em um showwwww …me manda um recado no meu bloggggg por favorrrrrrrrrrrrrrrrr girllove.loveblog.com.br !!!

    AMOOO VOCêS vcs são d+++++++++++++++++++++++++++++++
    ou melhor d- por não existe nada melhor q vcs !!

  7. OI eu ñ tirei nenhuma foto do show de vcs …por isssoooooo eu to IMPLORANDOOO comenta meu blog marcelo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO=]
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO

    BANDA STRIKE VCS SÃOOOOOO IRADOSSSSSSSSSSS—LINDOSS—-GOSTOSOS—–CANTAM BEM PAKAS—-SÃO MINHA VIDAAAAA!!!!!

    BJÃO

  8. Eu to toda machucada por causa da multidão … mas eu FARIA tudoo de novo por vcs !!!!!

    vlw galerraaa o show de ontem foi um ARRASOOO GERALLL MUITO MANEIROO

    BJUS

  9. strike t amo
    strike t amo
    strike t amo
    strike t amoooooooooo

  10. comenta tá bom —girllove.loveblog.com.br

  11. Heyy amor muitooo vocês faria de tudo pra vocês tocarem na minha fets ade 15 anos em agosto mais não tenho muitas condições mais faria tudo pra ver vc de erto pelo menos 5 minutos bjux amo vcs

  12. meooo *-*
    amoo demaais vcs!
    seem noçãaaaao!
    vcs saao perfeeeitoos!
    faria tdo pra conheceer vcs!
    amoo³³ maes ke tdoo!
    fuui no show do wet e tiri foto com vcs, …
    o dia maaes perfeeito da minha vida inteeeeeeeiraaaaaaa!
    inesqueciivel e insuperavel o amor ke sinto poor vcs!
    s2
    beeijooooooooos’

  13. oie!!

    meo.. amo mto vcs!!!
    bandah perfeitah, musicas perfeitas….!!!

    amo muitoooo!!!

    strike for ever no s2!!
    *-*
    bjãooooooooo!!

  14. Joyce Nayane :) Says:

    – tuh podiia me dizer se vaai ter algum show no ceará ?:\
    E se tiiver, quando vaii seer !

  15. Olá Joyce.
    Infelizmente não temos nenhum show do Strike marcado no Ceará.
    Essa semana postarei toda a agenda do mês e vamos ver se você consegue assistir algum show.
    Muito obrigado a todos os comentários.
    Os shows estão sempre lotados.
    Valeu galera.
    e continuem sempre acompanhando o InPop.

    Pedro Reis
    InPop.

  16. Sem noção, conheci vcs pela minha prima e foco sempre
    kkkk
    do pala c num ouvi suas musicas td dia
    Ainda naum tive a oportunidade de ir a muitos shows pois sou muito nova e num da pra fikr viajano
    Mias no mes 6 vcs vão vim ak
    e num posso espera
    pagaria o preço do mundo para conhece-los
    amoO tds vcs
    bjOo
    SaH

  17. Pow malukoooooo
    amuuu mtuuu vcx!!!!!
    principalmente o Marcelo(desculpa Strike soh tem gatinhuus mtuu lindinhuuus!!!!)!!!!
    + eu amuuu mtuuu o Marcelo e perdi o show na Lona de Anchieta pertinhu da minha casa + eu vou no de Realengo!!!!

    Strike eh mtuuuuuu f…!!!!!!!!
    amuu vcx !!!

    Fui… q… fui…
    ♥Bjs…♥

  18. Pow
    show
    de vcs
    no
    500
    foi muiito
    bonn
    huhuhuhl
    amo vcs
    fuii

  19. Ely Rodrigues Says:

    Oi!

    Estou tri afim de ir num show da banda….

    fiquei sabendo q vocês vão estar em Sapiranga…

    Queria saber o dia, o local e a hora….

    Ah, e se vai ter como a gente tirar fotos com vocês???

    Pode contar que eu vou estar lá …. e mais uma galera também…

    Bjão

    Adoro as músicas de vocês….

    vlw!!!

  20. Larissa Says:

    oi… vcs vão fazer show em santos??? dia 13/6?? vou estar esperando… ondee consigo informações?

  21. ℓєтιcια †ємσ† Says:

    Aih eu keria saber qnt eh o ingresso e a hr pro show em Realengo!!!
    amuuu mtuuu v6!!!!!!!!!!!

    Principalmente vc Marcelo!!!
    vc fez niver neh???

    Parabéns atrasadu vlw!!!!
    Ty amuuuu, sem moderação!!!!!!!!!

    Soh to sperandu vcx!!!
    vou tah lah 5 hrs antes do show rsrsrsrsrs…

    Fui… q… fui…
    ♥Bjs…♥

  22. meoo..
    amu muiito vcs vey…
    faria kalker coisa pra ver vcs d perto…
    vcs sao a melhor Banda do mundoo..
    sem vcs noix naO iriamos exitir…
    amo muito vcs sem noção cara;*
    vcs vao ta sempre guardado na nossa memoria
    e principalmente no meu coração..
    amO muiito vcs..
    penso em vcs 24 horas…-
    muitoo fodáaa as musiiicaaas ‘
    amo todas elas…
    Parabéens ae .
    Sucesso ~.^
    amo vcs d maiiiss (ý)
    espero um dia poder conhecer vcs pessoalmente…
    valewwwwwww….
    Bjãaoo ;*

  23. esse cara
    sao
    ██__██__██__██__██__██__██
    ██__██__██__██__██__██__██
    __██__██__██__██__██__██__██

    ██████████████████████████████████
    ███┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼███
    ███┼┼┼████┼┼┼███┼┼┼████┼██┼┼█┼┼┼┼███
    ███┼┼┼█┼┼┼█┼█┼┼┼█┼█┼┼┼┼┼██┼█┼┼┼┼┼███
    ███┼┼┼█████┼█┼┼┼█┼█┼┼┼┼┼███┼┼┼┼┼┼███
    ███┼┼┼█┼█┼┼┼█┼┼┼█┼█┼┼┼┼┼██┼█┼┼┼┼┼███
    ███┼┼┼█┼┼█┼┼█┼┼┼█┼█┼┼┼┼┼██┼┼█┼┼┼┼███
    ███┼┼┼█┼┼┼█┼┼███┼┼┼████┼██┼┼┼█┼┼┼███
    ███┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼███
    ████████████████████████████████████

    ██__██__██__██__██__██__██
    ██__██__██__██__██__██__██
    __██__██__██__██__██__██__██

  24. AMO O MARCELO
    D+ ELE É TUDO NA MINHA VIDAAAAA
    TI AMUUUUUUUUUUUUU
    MARCELO MANCINI

  25. Caracaaaaaaaa v6 ñ sabem qt amo vcs ! Mas tenho 11 anos e n pude ir no show ! Era meu sonhoo ! Eu sou fascinada sei todas as musicas ! Minha mae enlouquece cmg pq eu ouço strike todo dia no ultimo volumeeeee ! Amo vcs !!!

  26. arthur martins bosquerolli strike Says:

    meu vcs cantam de meais prinsipalmente a música PARAISO PROIBIDO eu sei de decór umilha demais 100% : / : } : )

  27. arthur martins bosquerolli strike Says:

    EU Ñ PUDE IR NO SHOW PQ EU TENHO 11 ANOS MAIS EU PEDI PARA O MEU AMIGO Q IA ASSISTIR O SHOW PRA ELE FILMAR VCS VCS CANTAM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

