Prêmio MultiShow 2008 – NxZero

Nx Zero e MultiShow é só…

Aqui no InPop.

André Matos e Pedro Reis

5 Respostas to “Prêmio MultiShow 2008 – NxZero”

  1. Thaís dos Santos Silva Says:

    Eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o NX ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SOU 100% NXZERO (NEXO ZERO)
    BBEIJOS

  2. amo muito eles nunca amei uma banda assim
    eu fui em todos os shos deleeee
    Love
    Nxzerooooooooooooo

  3. eu amooooooooooooo♥♥♥ muito o nxzero já fiz varis loucuras para ir a um show deles mais nunca da certo mais sempre vou ao piaui pop minha vida é o nxzero sem essa banda eu odiaria o mundo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  4. [red]eu prometi pa min e pa todos qui um dia conheceria todos da banda♥☺ saabe pq eu amo todoss ♥♥♥♥principalmente o fí

  5. Gente o NX ta de parabns!!!
    eu amo MUIUIIIITO esse meninos!!
    Di vc um gato, pulei em cima de vc no show da portuguesa!!hahaha
    Vcs so os melhores pra sempre!!
    AMO VCS!!!!

    NxZero!!!( NEXO ZERO NA VEIA!!!!)

Deixe uma resposta

