Pitty + d’Naipes – Kasebre 19/07

19/JULHO – SÁBADO


Grande Show com “PITTY”.

Abertura com as Bandas “D´NAIPES”

* Ingressos: R$ 20,00 (2º lote)

CLIQUE AQUI: PONTOS DE VENDA

ou agora

pela internet clique: BOLETO

** OS PREÇOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

Aqui no InPop.

Pedro Reis

14 Respostas to “Pitty + d’Naipes – Kasebre 19/07”

  1. bruna duellis Says:

    eu queria saber se o show da pitty vai ser dia 19 ou 29

  2. Graziele Govedice de Souza Says:

    Eu queria muito ganhar um par de convite, para o show da Pitty,pois gosto muito dela,e suas músicas marcaram muito,depois que me separei do meu marido,espero que eu consiga os ingressos. Um bom dia!Obrigada!!

  3. eu gostaria de saber o horario do show da pitty..
    obrigada…{show do dia 19/07…}

  4. sabe eu adora pitty..ams numtenho dinheiro p/ ir
    rsrsrsrsrsrsrsr
    mas vou dar um jeito…..e la vou sta

  5. Patrícia Feitosa Says:

    Q horas vai ser o show da Pitty no dia 19/07???
    Valeuuu

  6. Estudante paga meio ingresso?

  7. carla soares Says:

    estudante paga meio ingresso?

  8. Estudante paga metade?

  9. amo d + a Pitty !!!!

    concerteza vou estar lá !!!!!!!!

  10. Qual hora começa os shows??????????????

  11. q hrs vair ser o show da Pitty

  12. Cristiane Says:

    Maravilhoso o show, um monte de gente passando mal e eu lá penduradinha vendo ela maravilhosa de perto…muito bom, muito bom mesmo, Pitty eu te amo linda, maravilhosa…rsrsrs….com o All Star igual ao meu….

  13. ADRIANA SOUZA Says:

    FUI NO SABADO VER O SHOW DA PITTY, CONFESSO QUE NÃO ERA MTO FÃ DELA E NEM DE ROCK, SAI DE CASA SEM MUITA VONTADE DE IR POIS ESTAVA MTO GRIPADA E COM FEBRE, FUI ASSIM MESMO E NÃO ME ARREPENDI, TOMEI UMA CERVEJINHA BEM GELADA VENDO O SHOW E ACABEI MELHORANDO E GOSTANDO DO SHOW E DA PITTY

  14. foi muito bom, valeu

Deixe uma resposta

