STRIKE NO PLAYCENTER DOMINGO!!!

Strike

A galera!!!!

Domingão agora (29/06)…o Strike vai estar no PlayCenter!!!

Confiram a agenda!!!

¤28/06 – CAMPO GRANDE/RJ – COLONIAL
¤29/06 – SÃO PAULO/SP – PLAYCENTER
¤04/07 – PORTO ALEGRE/RS – CINE THEATRO YPIRANGA
¤12/07 – SOROCABA/SP – IPANEMA CLUB
¤13/07 – SÃO PAULO/SP – GINÁSIO DO PALMEIRAS
¤17/07 – RIO DE JANEIRO/RJ – CIRCO VOADOR
¤27/07 – NOVA IGUAÇU/RJ – SESC
¤09/08 – INTERCONTINENTAL/RJ – EVENTO FECHADO
¤16/08 – TIJUCA/RJ – AMERICA
¤17/08 – DUQUE DE CAXIAS/RJ – CLUBE DOS 500
¤06/09 – SÃO PAULO/SP – GÁS FESTIVAL
¤18/10 – SÃO PAULO/SP – MIX FESTIVAL “ANHEMBI”

Aqui no InPop.

Pedro Reis

18 Respostas to “STRIKE NO PLAYCENTER DOMINGO!!!”

  1. eii vcs tem o preço , a hora e tudo direitinho do show que vai rolar do Strike dia 13/07 lá no Ginásio do Palmeiras aqui em SP !?
    me passa por email as informações por favoor :
    babi2ez4u@hotmail.com

    brigadãao
    :*

  2. tania carolina Says:

    pow dia 27/07 vaii ter show do strike no sesc em nova iguaçu…..huhu…..”
    cara eu vou jáh estou contando as horas pra mim esta lá cara!!!!!
    meu curto muito o som de vocês e adoro todas as suas musicas vocês escracha……..”
    pow até dia 27 ,que deus ilumini o caminho de vocês cada dia mas…….
    fui que fui
    bejin pra todos!!!

  3. lilian cristina calabraro dos santos Says:

    eu quero ir pro playcenter

  4. karaca adoro eles po só
    gostaria de saber o preço
    vlw bjs um abraço vcs

  5. jully gatiinha Says:

    Oiiee..

    eu vou no show q vai ter la no sesc em nova iguaçu.. mas ainda nao seei a hora nem o preço..
    alguem pode falar???
    bjinhuus *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*

  6. ohla eu amo vcs do strike bjussssssssss

  7. Palomynha Says:

    pow eu vou no show q vai ter no sesc em nova iguaçu.
    + qria q alguem me informace o preço por favor.
    adoro vcs!!!!

  8. heuaheua
    eu tbm quero ir no show deles q vai ter no sesc
    mais a minha duvida e a mesma
    heauehau
    naum sei o preçoo
    kaepoakepo

  9. eu tbm to querendo muito saber que horas e quanto é o show do strike ;*

  10. oiii….eu tbm vou no show deles em nova iguaçu e eu tbm naum sei o preço nem a hora…
    qualquer coisa me mandem um email ou comenta no meu blog flando sobre isso,ok?
    o blog é: alanababy.zip.net
    bjinhus e obrigada!!

  11. Po qto vai custar o evento e q horas será direitinho????
    ME RESPONDEM POR FAVOR!!!

  12. Fernandiinhaa Says:

    poow qria saber qntu tah o ingresso pro show do strike q vaii ter aqi no sesc d nova iguaçu
    sei q vai ser dia 27 mais qria sabe qntu é
    alguem sabe ?
    beijooos

  13. KarolzinhaaH eu Amooh vxs... Says:

    Olhaa eu vou no show de vxs aiieh no Sesc..
    karaii neem acreditooh nixooh..
    olhaa so kero que vxs possam fazer kadaa veez maax xuxexos..puskee vxs merexeem..que Deus abenxoee vxs..
    bjjoh..Amooh vxs..atéeh láah

  14. Oii , poxaa eu quero ir no Show de voccs no Sesc , mas quero saber onde está vendendo o ingresso ? A não ser no Sesc em que outro lugar esá vendendo ? Se alguém souber me aviise , por favor !
    Amo Elees ! ♥ =**

  15. MulekiN 22 Says:

    porraaa é Ruiiin de eO perde Heein ..

    hsuahusha

    enooos la DOmingãOO

    Noo SESC

  16. eu vou no show do strike, com ctz!
    só que eu quero saber que horas começa
    .. alguém sabe me informar?

    uum beijo! s2

  17. gostaria de saber o valor do ingresso para o show de domingo, no sesc de nova iguaçu.
    obrigada

  18. vcs sabem o preço,se alguem souber me avisa……..

Deixe uma resposta

